Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

sábado, 17 de dezembro de 2011

M.I.S.S.A - O Santo Sacrifício de Nosso Senhor, virou sinônimo de balada, no sentido mais fútil e pejorativo da palavra

Salve Maria!


Um dos meus posts do Facebook, que gostaria de compartilhar com vocês.












Que coisa mais deplorável, ridícula, além de uma falta tremenda de respeito para com a Santa Missa, que é o Santo Sacrifício de Nosso Senhor. Como li nos comentários do próprio vídeo, digo o mesmo, algo assim deve ser proibido com base no Art. 208.

Fica o convite ...

Convite a todos os católicos, se manifestarem ao menos virtualmente contra esta prática que está se tornando comum. De fato, e de todos os lados, assim como sempre aconteceu e acontecerá até o fim dos tempos (como o próprio Nosso Senhor disse) a Santa Igreja é perseguida. Resta a nós, católicos, defendê-la e defender a Fé sempre que necessário, e não nos omitir. 

Leão XIII dizia:
 

“Ceder o lugar ao inimigo, ou calar quando de todas as partes se levanta incessante clamor para oprimir a verdade, é próprio, ou de homem covarde, ou de quem duvida estar em posse das verdades que professa. Uma e outra coisa é vergonhosa e injuriosa para Deus; uma e outra coisa contraria à salvação do indivíduo e da sociedade: isso aproveita unicamente aos inimigos do homem cristão, porque a covardia dos bons fomenta a audácia dos maus” (Leão XIII)."


In Corde Iesu et Mariae
Voc. Allysson Vidal Vasconcelos
cruzinabalavel@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...