Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

domingo, 18 de dezembro de 2011

Algo único, pode-se dizer, mas que deveria ser mais comum

Salve Maria!

O intuito deste post, é incentivar a iniciativa de uma leiga católica, que por amor a Deus e a Santa Igreja e indignação frente ao silêncio vergonhoso do clero diante da PL 122 e tantas outras questões, enviou cartas a bispos e secretários da CNBB. 

Algo pouco comum, infelizmente, mas que deveria ser a atitude de tantos fiéis católicos brasil a dentro. 
Ela colocou todos os "pingos nos i's", lembrou, pediu, e como resposta teve um "Obrigado pela preocupação" e um link que redirecionava para carta de esclarecimento - que aliás não esclarece "bulhufas", e que têm como objetivo desmentir o suposto acordo da CNBB com a Sen. Marta Suplicy, mas não desmente nada (ver link abaixo), apenas tenta desmentir e não faz o essencial que é se opor à "lei da homofobia". -  Ver aqui e aqui

A íntegra da carta, com os nomes retirados para evitar qualquer problema futuro:

Revmo.  _______________________

Venho respeitosamente perante o senhor, com muita preocupação, perguntar sobre o posicionamento do senhor frente ao projeto de lei PL122 - 'lei da homofobia'- 'mordaça gay', esse projeto que sabemos trata-se de artifício para minar/destruir a moral, a família, os bons costumes, enfim, para destruir a moral judaico-cristã - mesmo que muitos gays não intentem isso tão objetivamente, sabemos que por trás do 'movimento gay' estão seus fomentadores patrocinadores, chamados membros do governo mundial, elite global, ONU, como queiram, que desejam SUBJUGAR O MUNDO EM DOMINAÇÃO GLOBAL, para isso precisam DESTRUIR OS VALORES MORAIS, REDUZIR A POPULAÇÃO-ABORTO, INSTAURAR LUTA DE CLASSES, INVERTER VALORES MORAIS, AMORDAÇAR CRISTÃOS, e uma vez exaltado o homossexualismo, fica rebaixado o casal natural querido por Deus - homem e mulher, e a família se acabará, será o fim do mundo.


 Sei que os senhores pastores da Igreja de Cristo sabem dessa realidade que cito acima, sei que ingenuidade tão grande a ponto de aceitar e apoiar uma lei dessas, PL122, NÃO pode haver, que PÕE NA CADEIA quem desaprovar a prática homossexual, ou seja, fere a Constituição Federal, aniquilando o direito à LIVRE EXPRESSÃO-livre manifestação do pensamento, vedado o anonimato, A INVIOLÁVEL LIBERDADE DE CONSCIÊNCIA E DE CRENÇA, etc. Não quero acreditar que a CNBB NÃO se manifestou CONTRA essa abominação de lei PL122, que só trará SANGUE, pois quem obrigará uma pessoa honesta a CONTRATAR UMA BABÁ LÉSBICA PARA SEU BEBEZINHO ?? isso é crime, querem nos forçar a aceitar a prática homossexual como uma VIRTUDE privilegiada, ao passo que é um vício e grave, de prejudiciais consequências para quem pratica e para a sociedade como um todo, sobretudo prejudicial à instituição da família, do matrimônio.

Os senhores NÃO devem receber Marta Suplicy tão amigavelmente e compassivamente sobre esse assunto, os Senhores precisam dizer NÃO ao PL122, mesmo que nos custe a vida, pois, sei que os filhos da serpente são perigosos e nos matarão sim assim que preciso for, mas, acatar os planos deles, baixar a cabeça e obedecê-los, sem ainda ter um revólver sobre nossas cabeças é o certo ??? mesmo sob/arma, é lícito perante Nosso Senhor Jesus Cristo CEDER aos filhos da serpente, acatando seus planos de destruição do cristianismo, da humanidade ??????

Como Maria Santíssima vai nos ajudar se nosso coração NÃO é dela ?? se fazemos conchavo, concessões aos inimigos, os filhos da serpente ???

Peço humildemente que Revmo. Dom ____________ se PRONUNCIE CONTRA esse PL122, pois próximo passo dos gayzistas, os senhores devem saber, são cultos, iunstruídos, informados, é que quererão a legalização da PEDOFILIA, esse é o próximo passo do movimento gay.

Quem protegerá a inocência pura, casta, abençoada, das nossas criancinhas ??? Então será o fim do ser humano, sem moral , sem Deus, haverá o inferno sobre a terra. e Jesus voltará, mas os senhores querem apressar a vinda dele ajudando os filhos das trevas? Me perdoe ser muito direta, sei que muitos de vós são fiéis ao Santo Padre, o PAPA BENTO XVI, à Igreja Católica, portanto não merecem ser questionados.


Aguardo retorno dos senhores,

________________
Paróquia ______________________________ - __________

A resposta - espirituosa, pode-se dizer:

Cara Irmã ______,

Obrigado por sua mensagem e preocupação.
Você, como catequista, já deve ter vivido a experiência de não ser corretamente interpretada em sua fala. E como isso dói. Minha resposta é a resposta explicação já postada no site da CNBB, que podes acessar, clicando no link abaixo. 
Para você bom Natal e Feliz Ano Novo.

_____________
_______________________
Brasília.

-Fim-

Ela enviou também a um segundo bispo, e teve como resposta apenas o link que redirecionava a nota da CNBB. 



Deixei acima a carta aos bispos, e abaixo a carta a um senador.

Prezado (a) Senhor (a) Senador (a)
 
Venho lhe pedir que NÃO vote a favor do PL 122, pois ele instaura uma verdadeira PERSEGUIÇÃO religiosa no País, e o Brasil é um país de valores cristãos !  Peço que o (a) Senhor (a) NÃO vote a favor da criminalização da livre opinião, expressão, consciência a respeito da prática homossexual, PORTANTO NÃO CRIMINALIZE O CRISTIANISMO, NÃO AMEACE COLOCAR NA CADEIA OS CATÓLICOS. A prática homossexual declarada NÃO pode ser privilegiada, colocada como LEI, DIREITO, OBRIGAÇÃO DE ACEITAÇÃO POR TODOS, ela não é virtude mas sim vício, ela não é nata mas sim uma conduta, e nós SOMOS LIVRES, UM PAÍS LIVRE, e iguais perante a lei. Prática homossexual NÃO é crime, embora seja profundamente prejudicial a quem pratica, uma desordem moral, e opinião livre também não é crime, e para crimes de discriminação injusta ou violência já temos as leis vigentes, Constituição Federal, Código Penal. Não se pode criar uma casta privilegiada de pessoas, senão os etupradores, os pedófilos, os assassinos também desejarão obrigar a sociedade a aceitar suas condutas, como sendo um DIREITO deles (entenda sabemos que essas condutas citadas são crimes, e o homossexualismo em si NÃO é crime, e sim um vício da esfera íntima, mas todos são condutas desordenadas, prejudiciais).  
 
Somos eleitores, queremos que os parlamentares representem e defendam a vontade da maioria do povo brasileiro, a família natural, os valores morais intrínsecos a uma sociedade civilizada. Não se pode obrigar um cidadão livre a ter uma opinião forçada sobre um vício, forçando-o a aceitar esse vício como virtude. Aceitamos esse vício como vício apenas.
 
Por um País Livre !!! LIBERDADE !!! LIBERDADE !!! LIBERDADE JÁ !!!
 
Grata,
 
__________________

Como é o título de um de meus artigos:  "O que você está fazendo para defender a Doutrina, Moral e Ensinamentos Católicos?" (aqui) É dever de todos os católicos que professam sua fé, frente a projetos de lei como este, sempre que possível se manifestar. O que é, pois, professar a fé? 1º Proclamar a fé sempre que necessário. 2º Defender a fé quando ela é atacada. 3º Prestar honras públicas a Deus.

Todo fiel católico, praticante, temente a Deus deve se manifestar, cobrar, reagir, no seu dia-a-dia, com os parentes, amigos, conhecidos e se utilizando de todos os meios que dispuser. Enviar Emails aos bispos cobrando reações. Aos senadores, legisladores e políticos em geral para que votem contra estes tipos de projetos de lei, que como diz Pe. Paulo Ricardo: "Criminalizam o Cristianismo, especificamente a Santa Igreja Católica."


Convido a todos a participar ou apoiar associações ou institutos que promovam esta defesa dos valores e ensinamentos Católicos. Defesa da Doutrina e Moral da Igreja. Defesa dos pilares básicos da sociedade. Apoie instituições católicas, participe de suas iniciativas, reaja, faça algo! Para concretizar o exemplo, convido a todos a visitarem o site do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira http://www.ipco.org.br

"Guerreiros da Virgem, avante!"

Dignare me pugnare pro Te, Virgo Sacrata. Et da mihi virtutem contra hostes tuos 
(Tornai-me digno de lutar por Ti Virgem Sagrada. E dá-me força contra teus inimigos).

Voc. Allysson Vidal Vasconcelos
cruzinabalavel@hotmail.com



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...