Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Boa Morte

Lucas Gonçalves de Freitas

Para os que conhecem, certamente, quando se fala em morte lembra-se de Nossa Senhora do Aviso.

São vários os relatos das Incríveis graças recebidas, não só antes da morte, mas durante toda a vida. São relatos de curas de doenças proteção contra ataques e, claro, os Avisos de Nossa Senhora antes da Morte.

Relatos de pessoas avisadas antes da morte:

A Sra. Dona Maria Rufina Baptista, de 84 anos de idade, grande devota de Nossa Senhora do Aviso, quando estava em seu leito de dor, esperando a hora da partida, três dias antes de sua morte, pediu para mandar vir os filhos da França, pois estava à beira da morte. Quando os filhos chegaram, disse-lhes: "Estava à vossa espera. Agora já posso partir. Irei só amanhã, como me avisou Nossa Senhora do Aviso. Isto foi no dia 17 de março de 1986, e ela morreu no dia 18 às 21 horas."

O próximo relato ocorreu durante uma peregrinação à Capela de Nossa Senhora do Aviso :

"É verdade o que acabais de ouvir, e posso atestá-lo com dois fatos ocorridos em minha família. Sou viúva, o meu marido foi seminarista. Tendo saído do seminário, casou-se e sempre foi católico fervoroso e exemplar chefe de família. Trazia a medalha de Nossa Senhora do Aviso. Três dias antes de sua morte, chamou-me e disse: "Eu suponho que estou em graça de Deus, mas quero preparar-me melhor, pois vou morrer brevemente. Nossa Senhora já me avisou. Quero que o Sr. Prior me venha confessar e me dê todos os sacramentos". Passados três dias, morreu santamente. Igualmente meu filho de 15 anos disse-me: "Mamãe, é inútil querer curar-me. Deus me quer para Si. Nossa Senhora já me avisou que vou morrer. Mande chamar o Sr. Prior". Eu respondi-lhe: "Meu filho, sabes a pena que sinto com tua morte, mas se é essa a vontade de Deus, que ela se faça". Passados poucos dias, meu filho morreu também santamente, dizendo-me antes, quando lhe perguntei como sabia que ia morrer, o seguinte: "Mamãe, Nossa Senhora avisou-me, mas o modo como me avisou, não o posso dizer, é segredo"

Os avisos de Nossa Senhora fazem sentido pois se ela nos da grande graça durante nossa vida inteira por que não nos daria na hora da morte não é?

Outra coisa muito impressionante que se nota nos relatos é a grande graça que as pessoas avisadas recebem para manter a calma. Pois certamente sem essa graça essas pessoas ficariam desesperadas cometendo o suicídio ou algo do tipo.

A capela de Nossa Senhora do aviso localiza-se em Portugal em uma idade chamada Serapicos, não há documentos ou testemunhas que indiquem quando a capela foi construída.

E então vemos mais uma vez o esforço de Nossa Senhora para a Salvação de nossas Almas.

Oração a Nossa Senhora do Aviso

"O Senhora do Aviso
Antes da morte Avisai-me
Dai-me a dor dos meus pecados
Vinde até mim e Salvai-me."



In Domina.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...