Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

terça-feira, 15 de maio de 2012

As Leis Anti-Homossexualismo

Já faz um tempo que a notícia foi publicada na internet, mas fica a dica para um país que já foi chamado de "Terra de Santa Cruz", que teve como ato inaugural a Santa Missa, e que abriga a maior população Católica de todo o mundo.

--POR leis que verdadeiramente defendam a Família das investidas daqueles que tentam destruí-la. Por Família, entenda-se: A união entre um HOMEM e uma MULHER. Caso contrário, trata-se de qualquer outra união anti-natural, deplorável, degradante, e abominável. Claro que me refiro às uniões homossexuais.

--POR leis que coíbam e punam as práticas abomináveis que degradam e destroem os próprios indivíduos que praticam, seus familiares e toda a sociedade.

In Domina
Allysson V. Vasconcelos

Manifestante segura cartaz com a frase:
“Não à sodomia, sim à família”. 
 
Nigéria aprova lei anti-homossexuais e refuta com dignidade a um Obama irado

Luis Dufaur

O Senado nigeriano aprovou lei que penaliza com até 14 anos de prisão o “casamento” de homossexuais e também de lésbicas. Todos os envolvidos na cerimônia poderão receber até 10 anos de pena.

O povo da Nigéria é muito religioso e considera o homossexualismo um pecado. Mais de 30 países da África punem a as relações homossexuais, noticiou a agência EFE.

O presidente Obama ameaçou cortar os auxílios a esses países.

Mas o governo nigeriano reagiu com dignidade, lembrando ao presidente americano que a Nigéria é soberana e livre, se rege pelo Direito, sua lei é democrática e de acordo com a sensibilidade da nação, enquanto o homossexualismo é muito ofensivo às culturas e tradições da África.

“Direitos humanos”, “democracia”, “soberania” e “respeito às culturas tradicionais” são princípios que as esquerdas utilizam e fingem respeitar somente quando servem para demolir a ordem natural e cristã.

Fonte: http://www.ipco.org.br/home/noticias/nigeria-aprova-lei-anti-homossexuais-e-refuta-com-dignidade-a-um-obama-iraido


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...