Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cristianofobia - Cidade de Santa Helena PR

Lucas Gonçalves de Freitas 

 No dia 21 de abril na cidade de Santa Helena no Paraná, um grupo de três “jovens” foi preso. A suspeita que causou essa detenção é a de que eles tenham pichado a Matriz da cidade com ofensas a Deus Nosso Senhor e a Santa Igreja.

Mas a população da cidade não ficou quieta, ajudou na busca dos delinquentes. Fazendo assim com que a policia local prendesse o grupo.

O suspeito era Luis Antonio Alves de Souza, 19 anos, que já havia cometido outras infrações. Quando abordado pela PM, Souza confessou que participou do ato ao lado de dois colegas: André Rodrigues da Silva, 20 anos, e Márcio Jorge de Oliveira, 19 anos.

Os três foram presos e levados para a delegacia de Santa Helena, e confessaram que já estavam planejando aquilo à um bom tempo. Disseram que para eles todas as religiões são uma farsa e no dia 19 de abril se reuniram para comprar a tinta e marcar o lugar onde pichar.

 O mais incrível do depoimento é que eles afirmaram que só tomaram coragem após que ingeriram bebidas alcoólicas.

A constituição brasileira: "dá o direito de expressão a todos os cidadãos, mas também exige respeito pelo patrimônio alheio, inclusive criminalizando atos de vandalismo e pichação".

O ato, obviamente, foi considerado uma Blasfêmia. E a paroquia exigiu mais investigação.

O mais incrível é que quando, em Maringá, o Movimento Homossexual usou a Imagem da Catedral de lá para o convite de um dos seus encontros, e a Paroquia reclamou (com razão) a mídia ficou pelo menos uma semana exibindo a mesma reportagem, mas essa noticia de blasfêmia a mídia nem se quer comentou.

Fiquei sabendo da noticia por parentes que moram na cidade e encontrei mais detalhes por meio da internet.


Agora podemos ter a certeza de que o Movimento Homossexual e a mídia agem juntos.

Referências:

http://cgn.uol.com.br/noticia/19739/deus-e-gay-e-outras-frases-foram-pichadas-em-igreja
http://www.domluizbergonzini.com.br/2012/04/cristofobia-e-intolerancia-deus-e-gay-e.html

In Domina

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...