Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

Sobre o blog

Allysson Vidal Vasconcelos
cruzinabalavel@hotmail.com / 
allyssonvvasconcelos@hotmail.com

Este blog foi criado, sobretudo como um blog de apologética Católica e luta Contra-Revolucionária, de leigos católicos que por sincero amor à Santa Igreja, têm a mesma atitude da "Pietà" ao observar seu Diviníssimo Filho morto à sua frente:

No momento de maior desolação, onde todos O abandonaram, Ela continua aos pés da Cruz.
Com seu Diviníssimo Filho nos braços, contempla tudo o que fizeram com o Deus-Humanado. Contempla todas e cada uma das chagas, com seriedade e profunda dor de alma.


Nós, devemos ter esta mesma atitude para com o Corpo Místico de Cristo, a Santa Igreja:

- Contemplar seriamente e com profunda dor as ruínas a que sucumbiu a Cristandade;

- Contemplar seriamente, não com desejo único de lamentar, mas para aurir forças para continuar lutando, no contemplar até onde chegou o ódio e a maldade dos inimigos da Santa Igreja.
Para aurir forças e continuar a lutar para reerguer a Civilização Cristã;

- Observar com seriedade a degradação atual, com o intuito de se utilizar do mesmo processo utilizado pela Revolução, vezes gradual e lento, vezes rápido, para realizar a obra Contra-Revolucionária;

- Observar com seriedade os ataques que de todos os lados se levantam contra a Santa Igreja, e a defender sempre com altaneria, coragem, entusiasmo e espírito épico;

Não temos a mínima ilusão de salvar a Igreja, que fundamentada na promessa de seu Diviníssimo Fundador, não necessita de nenhum homem para sempre existir, mas a luta têm o intuito de contribuir para missão da Santa Igreja, a Salvação das Almas.

Este blog foi criado e é administrado por Allysson Vidal Vasconcelos, leigo Católico Apostólico Romano. É inspirado na magistral obra do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira: O Cruzado do Século XX e XXI!

Algumas frases:



Plinio Corrêa de Oliveira


"Muito cedo eu contemplei enlevado as ruínas da Cristandade e compreendi que o meu porvir,
aquele em função do qual eu sacrificara o meu futuro, era um porvir de lutas, de lutas acérrimas,
de lutas terríveis, em que eu me deveria preparar para dar tudo quanto um homem pode dar de si."

"Católico apostólico romano, eu o fui durante toda a minha vida. Sou-o, hoje, com maior convicção, energia e entusiasmo do que nunca. E espero, pela graça de Deus e pela intercessão de Nossa Senhora, que o serei mais e mais até o último alento. Por isso tributo, do fundo de minha alma, ao Sumo Pontífice e à Santa Sé, toda a veneração, todo o afeto, toda a obediência que lhes devo segundo a doutrina e as leis da Igreja." 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...