Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Atacados pela "tolerância"

Neste vídeo, os voluntários da Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP) descrevem como foram violentamente agredidos por militantes pró-homossexualismo e defensores do "casamento homossexual" ao realizarem campanhas ordeiras e pacíficas em defesa do casamento tradicional, entre um homem e uma mulher, em campos universitários e em praças públicas dos Estados Unidos.




Como os defensores do "casamento homossexual" usam de violência contra os defensores do casamento verdadeiro, tradicional, entre um homem e uma mulher.
By TFP PRESS RELEASE 

April 30, 2012

Traduzido por: Blog Cruz Inabalável


Neste vídeo recém-lançado, os voluntários da Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP) descrevem como foram violentamente agredidos por militantes pró-homossexualismo e defensores do "casamento homossexual" ao realizarem campanhas ordeiras e pacíficas em defesa do casamento tradicional, entre um homem e uma mulher, em campos universitários e em praças públicas dos Estados Unidos.

"Esse slogan vazio sobre a tolerância, tão utilizado por militantes pró-homossexualismo, desaba depois de ver como os voluntários da TFP foram criminosamente atacados por defensores do "casamento homossexual", disse John Ritchie, diretor da TFP Student Action.

.. "O vídeo fala por si mesmo: Eles não toleram o casamento tradicional. De fato, os nossos voluntários têm sido intimidados com pimenta pulverizada, garrafas de vidro arremessadas, pesticidas jogados, e cuspes, quando afirmavam pacificamente que o casamento verdadeiro é o que é -. a união entre um homem e uma mulher "


"Quando você assiste a ativistas "casamento do mesmo-sexo" destruir seus banners, profanar a Bíblia,   blasfemar, e queimar seus folhetos, torna-se claro que a agenda homossexual não é realmente sobre a tolerância", disse Ritchie. "É sobre a formação de uma ditadura estranha - uma ditadura pseudo-tolerância e de fictícia igualdade - onde a liberdade de expressão só é permitida se avança e permite ou propicia estilos de vida pecaminosos; onde Deus, os valores da família e da moralidade pública estão fora dos limites e são alvo de destruição . "

"Estamos testemunhando uma revolução moral", continuou Ritchie,"e às vezes eu me pergunto: Será que a tentativa agressiva de redefinir o matrimônio de Deus não irá nos levar a uma nova perseguição religiosa?"

 "Basta olhar para a Revolução Francesa de 1789. Naquela época, a turba rebelde gritou "igualdade" do mesmo modo que eles quebraram o Estado de direito e cometeram todos os tipos de atrocidades", disse ele. "E hoje, você encontrará pessoas gritando "igualdade" do mesmo modo que eles atacam americanos pacíficos que afirmam o positivo, a verdade auto-evidente que é o casamento entre um homem e uma mulher. É um "grande abridor de olhos".

"Mas, apesar destes ataques, os voluntários de TFP Student Action estão otimistas, e no planejamento de mais campanhas em defesa do casamento tradicional. "Nós gostamos de estar na linha de frente", disse Ritchie. "E mais o casamento de Deus, entre um homem e uma mulher, está sob ataque, mas nós vamos defendê-lo."

Fonte: http://www.tfpstudentaction.org/what-we-do/news-and-updates/video-release-attacked-by-tolerance.html

Defensores brasileiros do casamento tradicional e da família, O IPCO

Os ataques contra o casamento tradicional não se dão apenas nos Estados Unidos, em nosso país ocorrem das mesma forma, já que é algo que está sendo implantado no âmbito internacional. E no mesmo estilo de atuação da TFP Americana, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) promove as caravanas em defesa da família que percorrem o território brasileiro em defesa da família.

Como caravanista, convido a todos os que zelam pela família tradicional, criada por Deus, e base da sociedade, a entrar no site do IPCO e conhecer um pouco mais sobre esta Divina Epopeia.

Veja: http://www.ipco.org.br/home/?s=Cruzada+pela+familia

Atacados pela "tolerância" - Brasil




Vídeo: Magote pró-homossexualismo tumultua Cruzada pela Família

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...