Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Algum tempo sem escrever...

Salve Maria!

É, já estamos bem perto do Santo Natal. Será que você está preparado para o nascimento do Menino Deus? Muitos vivem o Advento, a preparação, sem se preparar... Pergunto: Se estes não fizeram a preparação para o Menino Deus nascer em seus corações, lares, etc., como podem recebê-lo? Pois bem, o Santo Natal se aproxima, e o Ano Novo também. 2012 bate a porta... 

Ano novo, vida nova! A cada Natal, a cada Ano Novo somos chamados à conversão. Mas a conversão como descrita e pedida no Santo Evangelho. 
Não parcial, nem temporária, mas total, radical, e permanente. Por amar a Deus sobre todas as coisas, renuncio a minhas vontades e gostos, e a própria inclinação natural para o pecado. Sim, pois depois do pecado original, como já sabem, nascemos com esta inclinação/mancha incrustada em nossa natureza. 2012 deve ser resumido em uma palavra: Conversão.

Em janeiro, com a graça de Deus, e sob a proteção e guia da Santíssima Virgem, irei participar de uma das louváveis iniciativas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (aqui) em defesa da Doutrina e Ensinamentos Católicos, bem como dos pilares básicos da sociedade. Poderia citar, mas não vou fazê-lo alguns que caluniam o IPCO, mas não têm a coragem e a "catolicidade" de  promover iniciativas similares as promovidas por este. Resumem suas atividades a caluniar, e talvez "defender a Doutrina Católica na internet". 
Pergunto: O apostolado, realizado, unica e estritamente na Internet - no sentido de realizado somente aí, sem práticas externas-  têm frutos? Se os tiver, são mínimos, e talvez estéreis. 







Pois bem, em janeiro, estarei participando da "Caravana Terra de Santa Cruz", que percorrerá o Brasil, como dito, em defesa da Doutrina e Ensinamentos Católicos. Por isto, e como sou o único que atualmente escreve para este blog, as publicações serão distantes umas das outras. E no decorrer do mês, serão poucas. 
Peço orações nas intenções da Caravana, pelos Caravanistas, e pelo Apostolado que será feito com aqueles que abordarmos. 

Também convido a visitar o site do IPCO (aqui), da Caravana, para de onde estiver, acompanhar as últimas notícias, e na medida do possível a fazer uma doação (aqui) qualquer para que a Caravana possa se manter. Assim como todas as ações católicas, esta necessita de meios materiais para se realizar. É claro, não nos preocupamos muito com elas, pois a Divina Providência sempre provê tudo que necessitamos, mas isto se dá através de doadores como vocês.

Ainda sobre a questão das postagens no blog: Postarei textos novos, assim que conseguir, e quando tiver algum tempo disponível, aproveito para atualizar o Blog. 
Os novos capítulos de "Convertidos do Século XX" continuarão a ser postados, na medida do possível, todas as terças feiras. 

Como nos últimos artigos, venho pedir que ajudem na divulgação do blog, e que assinem nosso feed de notícias, para que possam receber as últimas notícias direto em seu Email. Também colaborar com sugestões para a organização do blog, melhorias dos artigos, etc. Enviem no Email: cruzinabalavel@hotmail.com

Por enquanto, é isto.

Deus Abençoe e Nossa Senhora ajude!
Voc. Allysson Vidal Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...