Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cruzada pela Família

Salve Maria!

Durante todo o mês de janeiro, em todo o blog haviam avisos sobre uma caravana da qual eu participei, em defesa da família, e por este motivo o blog ficaria desatualizado. Bem, já estou de volta e nada mais justo que escrever um artigo com um resumo da caravana.

Não é nada fácil, pois, por experiência própria afirmo: O tempo de caravana é um tempo onde muitas graças são concedidas pela Santíssima Virgem, muito abençoado e também de muita luta. Acontecem tantas coisas, que todo o espaço deste blog seria pequeno para descrever tudo, mas relato o mais importante.

Primeiro, a caravana Cruzada pela Família é promovida todos os anos pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (fundador da TFP) e percorre o território nacional indo aos centros das cidades, e de casa em casa para defender seus ideais. Que ideais são estes? Defender os princípios básicos da civilização cristã: Família, sem família não há sociedade, pois esta é a base. A Tradição do povo Brasileiro, que é uma tradição cristã, e o princípio da propriedade particular. Estas três coisas são as bases da civilização cristã.



A caravana este ano lutou contra o aborto e a ditadura homossexual. Participei de todas as campanhas, e muitas vezes era questionado: "Como assim ditadura homossexual?"
Simples: Suponho que o leitor já ouvir falar alguma vez da PL 122. É um projeto de lei, que se aprovado, quer colocar na cadeia de 2 a 5 anos, sob "crime" de homofobia todos os que se manifestarem publicamente contra a prática homossexual. - "Pera lá! Então quer dizer que vou ter de aceitar a prática homossexual, contrária a meus princípios e fé cristã, calado, sob pena de ir para cadeia?" Sim! - Pergunto: Daqui para frente será considerado com criminoso a mãe, pai ou padre/religioso que ensinar a Moral Cristã a seus filhos e lhes ensinar com base na Doutrina Católica mostrando-lhes o desregramento moral que este constitui? A resposta é sim. E onde está a liberdade de expressão? É justamente isto a ditadura homossexual a qual a caravana se refere.

Como caravanista afirmo, um projeto destes só chega perto de ser aprovado pois a maior parte da população o desconhece. Das inúmeras pessoas que abordei, a maioria esmagadora desconhecia totalmente ou só conhecia por nome. Quando lhes falava do real conteúdo desta PL absurda, todos energicamente se opunham. Não seria diferente!

Bem, vou colocar os vídeos da caravana, que explicam muito mais do que se eu dissertasse tudo aqui. O resumo, por assim dizer, será através dos vídeos, do comentário de um deles e de uma notícia que saiu em um jornal de uma cidade pela qual passamos, e nos próximos posts com a elucidação e respostas das questões sobre estes dois temas: Homossexualismo e aborto.

Abaixo os vídeos:














Como não encontrei a notícia na internet, transcrevo o que dizia e faço o comentário. Ela foi publicada em um jornal de uma cidade pela qual passamos. Após explicar a campanha, o instituto, etc. perguntou o parecer de um líder homossexual local, ao que este disse em dado momento: "Eles pregam uma verdade absoluta, e com isto desconstroem tudo que levamos anos para construir."  Mais uma vez constatada a tática de sempre se fazer de vítimas.
 Mas me pergunto o que ele quis dizer com isto, pois é exatamente isto o que queremos. Pregamos uma verdade absoluta sim, pois não existe verdade particular ou relativa, ela é total, absoluta.
 E é justamente isto que queremos, deter o passo e o avanço deste Movimento (do qual o movimento homossexual, abortista e todos os outros fazem parte) que visa a destruição da sociedade civil e da Santa Igreja, com fim último da perdição das almas. Para isto destroem a família, desestruturam a sociedade, acabam com a Moral Cristã, etc.

Bem, era isto, peço orações a todos. O golpe desferido contra este Movimento - o qual Dr. Plinio denominava Revolução - foi grande, e grande também será a represália. Confiamos na Santíssima Virgem, e é isto que basta. Para ilustrar, faço as palavras de Dr. Plinio as minhas:

“No idealismo, ardor; no trato, cortesia; na ação, devotamento sem limites ao ideal; na presença do adversário, circunspecção; na luta, altaneria e coragem. E pela coragem, vitória!”


"E pela coragem, vitória!"

In Domina
Allysson Vidal Vasconcelos
allyssonvv@terra.com.br / cruzinabalavel@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...