Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

sexta-feira, 1 de março de 2013

Repostagem - Nota: Proteste você também!

Recentemente publicaram um vídeo fazendo paródia e ridicularizando a pessoa do Santo Padre e a Santa Igreja Católica, com cenas de profanação e sacrilégio, por exemplo de Nosso Senhor na Sagrada Eucaristia. Os responsáveis por tão grande afronta devem ser punidos de maneira exemplar. O que fizeram é crime e infringe o Art. 208 do Código Penal que prevê detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa para crimes assim. Liberdade de expressão e livre manifestação artística, como muitos dos defensores do vídeo alegam, também têm seus limites. Convidamos a todos os leitores a divulgarem este protesto.

Seguem as instruções de como fazer a denúncia.

Entre na página: http://support.google.com/youtube/bin/request.py?contact_type=otherlegal&v=x0j6w_P0ptY&hl=pt-BR

-No primeiro campo, digite seu nome completo;

-Após, coloque um link para seu canal no Youtube;

-Em seguida, seu endereço de email (de preferência o utilizado no cadastro do Youtube);

-Após coloque, sem os parênteses, o link do vídeo denunciado ( http://www.youtube.com/watch?v=x0j6w_P0ptY ) e o nome de usuário daquele que publicou o vídeo ( programagalofrito );

-No campo "Cite a lei específica que você acha que o conteúdo viola ou o trecho da lei na qual você baseia sua reivindicação" cole: " Art. 208 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40 " e no "Forneça um hiperlink para lei específica" cole: http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/anotada/2329123/art-208-do-codigo-penal-decreto-lei-2848-40

-Após, no campo abaixo, cole o texto da lei:

Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso."
Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.


-Marque a opção: "Declaro que as informações contidas nesta notificação são verdadeiras e completas.", após digite seu nome completo (como assinatura digital), e clique em enviar.

Provavelmente receberá um Email-resposta dizendo: "Não foi possível encontrar uma violação das Diretrizes da comunidade (www.youtube.com/t/community_guidelines) no conteúdo em questão." Mande mais uma vez o protesto acima. É dever de todo fiel católico defender com todos os meios possíveis sua Fé, e a Santa Igreja.

Ah, Santa Mãe Católica, tão odiada pelo Ocidente que tu mesmo geraste! E, no entanto, o Ocidente não pode passar sem ti, sem olhar para ti, sem falar de ti, mesmo que seja para te amaldiçoar, para falar mal de ti!
Que coisa impressionante: cada gesto, cada palavra, cada costume teu é comentado, julgado, muitíssimas vezes deturpado... Tu serás sempre, para o bem e para o mal, a consciência do Ocidente!
A ti, santa Igreja de Cristo, nossa amantíssima Mãe, todo o nosso afeto e gratidão, porque não és nossa, mas de Cristo, somente Dele; és a bendita e santa Esposa do Cordeiro sem mancha, apesar de teres a nós por filhos, tão ingratos e pecadores!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...