Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Falta de respeito: Estudantes da Unesp atacam trineto de Dom Pedro durante palestra

Eis a liberdade da “elite pensante” republicana e democrática.

O trineto do imperador Dom Pedro II foi praticamente atacado por estudantes da Unesp em Franca.

Dom Bertrand de Orleans e Bragança esteve em Franca na noite de terça-feira (28), e pretendia realizar uma palestra na universidade, mas o evento foi marcado por manifestações de estudantes.

A palestra falaria sobre a importância da monarquia no país, mas assim que chegou a sala, o palestrante foi chamado de nazista e acusado por vários estudantes de ferir a dignidade humana.

Muitos universitários acabaram xingando o trineto de Dom Pedro e fizeram gestos obscenos em direção ao palestrante.

Diante da situação, a palestra teve que ser transferida para a faculdade de direito, onde Dom Bertrand foi recebido de uma forma mais educada.

Em relação aos universitários da Unesp, o descendente do Imperador afirmou que foi uma estupidez.

Episódios de falta de educação na Unesp de Franca não são novidades, tempos atrás, estudantes em protesto defecaram na frente do reitor da universidade durante a realização de um evento no antigo campus na centro de Franca.


Franca Notícias.com

2 comentários:

  1. Este episódio só vem a contribuir à medida em que expõe a intolerância, preconceito e violência que eles dizem tanto odiar. O que ocorreu tira-lhes a razão sendo um insulto à democracia que eles se dizem defensores. Ações são mais reveladores do as palavras para sabermos o que são e o que pensam. À Sua Alteza é merecido todo apoio, gratidão e incentivo nesse trabalho pelo Brasil e pelos brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. VOU LHE SUGERIR UMA OUTRA RELIGIÃO, V. TOPA?

    Encontrei o PT! Achei o Tesouro Escondido!
    Parece brincadeira, mas não é. O PT é igual ao tesouro citado pela bíblia para muitos católicos mal formados ou deformados, já alienados ou cristãos fora da Igreja, citado em Mt 14, 44-46, ao ser encontrado, o felizardo vende tudo para se apossar do tesouro.
    No PT é o mesmo: o cidadão abnega-se a si mesmo, abraça-o e se dispõe livremente a servir o PT de corpo e alma, sem restrições; já não mais raciocina por si, mas "é funcionado", como se fora um autômato às ordens dos "deuses todo poderosos" da cúpula do partido, senhores de sua vida, e que em todos os assuntos ou ações agirá doravante conforme as disposições do rígido estatuto repletos de dogmas de fé inquestionáveis, sem poder interpelar o porquê.
    Lembra-se dos 2 deputados excluídos por discordarem de o PT insistir na aprovação do aborto e outros em situações diferentes se opondo à ideologia-fé do partido, sumariamente postos fora do "paraíso" por se comportarem como hereges, discordando dos deuses da cúpula?
    E mais: rezam os artigos 170-173 sobre as contribuições mensais compulsórias também de candidatos vencedores dos pleitos eleitorais, sem citar as denúncias de desvios irregulares de dinheiro para esse partido-religião, ou seja, quem os elege, colabora com o mantenimento da fé PeTista e seu manancial de inquestionáveis dogmas de fé.
    Assim, o católico que vota em seus candidatos colabora na sequência das injustiças, é solidário com o aborto, pedofilia, uniões gays, eutanásia; renuncia a Jesus Cristo e sua Igreja, doravante servirndo ao materialismo, à Nova Ordem Mundial-Nova Era-NWO-neo ateísmo-PT; aliás, os petistas são muito chegados aos deuses "amigos das liberdades e dos empobrecidos", como Fidel Castro, Chávez, Kim Jong Um...
    Tudo que propõem a favor dos outros, dos pobres, do sistema igualitário é igual novela: tudo falso, como eles mesmos, satânicos. O Estado para o PT e outros partidos comunistas é o deus todo poderoso, dirigido por deuses que se fizeram tal por meio de engodos para chegarem ao poder, sabem que são falsos e que suas propostas são mentirosas, mas não então nem aí; afinal são filhotes da ideias e propósitos do satanista Marx, do qual "nada há de absoluto, definitivo ou sagrado". Apresar o poder de qualquer jeito por meio da subversão; aliás, "mentir" é virtude e "todos os meios justificam os fins".
    V. sabe que uma mentira sempre insistida pode para muitos se tornar verdade; taí o "bom exemplo" do deus Lula, discursos inflamados e em altos brados contra as elites e os poderosos em defesa dos humildes e seu "desapego" pessoal em favor dos tais "excluídos"... O discruso deles é no fundo: tomar dos outros e ficar só para nós...
    Porém, a revista "Forbes" dos milionários globais diz que Lula possui fortuna superior a mais de 2 BILHÕES de dólares, de como fica, hem... Confira na net...
    Ah, os excluídos, foi bom lembrar: usam esse termo algo dúbio: o verdadeiro lugar dos de fato excluídos é no inferno! É também oportuno lembrar que a expansão da NWO-PT será sempre proporcional à apostasia na Igreja Católica.
    Só falta a próxima atitude de seus simpatizantes e eleitores, não podendo omitir: trocar a "Certidão de Batismo" de adesão a Jesus Cristo-Igreja pelo da nova religião, agora " Certidão de PeTismo".
    Tranquilize-se: Satanás, pai, mentor e incentivador dessas ideias e ações receberá após a morte os adeptos da nova religião, seus discípulos, e selarão juntos a definitiva aliança para a eternidade afora...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...