Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Alguns argumentos: Absurda decisão de legalizar o "assassinato legal" de milhões de inocentes, sob a justificativa de que estão "juridicamente mortos"

Argumentos absurdos:


“Aborto é crime contra a vida. Tutela-se a vida em potencial. No caso do anencéfalo, não existe vida possível. O feto anencéfalo é biologicamente vivo, por ser formado por células vivas, e juridicamente morto, não gozando de proteção estatal. [...] afirmou o relator da ação, ministro Marco Aurélio Mello.

Quando leio isto, logo me vêm à cabeça: "Então quer dizer, que se o Sr. Juiz declarar que estou juridicamente morto, embora biologicamente vivo, perderei a proteção estatal da qual até o mais ínfimo dos insetos, e o menor dos vegetais, goza? Sim, é isto mesmo. Buscando justificar sua atitude deplorável em defesa do "assassinato legal" que será perpetrado contra milhões de inocentes, considerados um "amontoado celular" e desapoiados da proteção que até o mais ínfimo inseto goza, o ministro Marco Aurélio afirma este absurdo, que faz vergonha à "justiça brasileira".

"A absurda decisão – repleta de argumentos que nos dão saudades do tempo em que a Justiça julgava com  leis e não com a ideologia"

"Um bebê anencéfalo é geralmente cego, surdo, inconsciente e incapaz de sentir dor." disse o ministro Luiz Fux.

Deve-se notar o "geralmente" grifado acima. 
Então, se geralmente ocorre que bebês anencéfalos nasçam cegos, surdos e inconscientes, legalizarei a matança de todos? 
Então se geralmente ocorre que crianças nasçam com má-formações (de qualquer tipo), deficiências, ou de progenitoras que não têm condição de cuidar, legalizarei o aborto em todos os casos, se a mãe desejar? 
É aí que querem chegar, e a decisão desta quinta (12/04) abriu as portas para isto.

Cumpre ressaltar: A criança anencefálica não nasce em situação de morte encefálica, como foi comprovado pelo governo dos EUA e pelo comitê de bioética da Itália recentemente.

Resultado final: "Supremo decide por 8 a 2 que aborto de feto sem cérebro não é crime"

Contra-Argumentação


"Ao feto, reduzido no fim das contas à condição de lixo ou de outra coisa imprestável e incômoda, não é dispensada de nenhum ângulo a menor consideração ética ou jurídica nem reconhecido grau algum da dignidade jurídica que lhe vem da incontestável ascendência e natureza humana. Essa forma de discriminação em nada difere, a meu ver, do racismo e do sexismo e do chamado especismo.
[...]
No caso de extermínio do anencéfalo encena-se a atuação avassaladora do ser poderoso superior que, detentor de toda força, infringe a pena de morte a um incapaz de prescendir à agressão e de esboçar-lhe qualquer defesa"
   Ministro Cezar Peluso 

"Uma decisão judicial isentando de sanção o aborto de fetos anencéfalos, ao arrepio da legislação existente, além de discutível do ponto de vista científico, abriria as portas para a interrupção de gestações de inúmeros embriões que sofrem ou viriam sofrer outras doenças genéticas ou adquiridas que de algum modo levariam ao encurtamento de sua vida intra ou extra-uterina." disse o ministro Ricardo Lewandowski

Mais uma gravíssima ofensa a Deus foi perpetrada no Brasil! Como se espantar se o castigo se fizer logo sentir?

Como se espantar se o castigo se fizer logo sentir?

Lembremos dos videntes e da mensagem da Santíssima Virgem em Fátima:

"Mas creia-me, Senhor Padre, Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda. O castigo do Céu está iminente." 

Ir. Lúcia (Vidente de Fátima) em entrevista ao Pe. Fuentes

De hoje(12/04) até a próxima quinta (19/04) o blog ficará encimado pela imagem do luto pelos milhões que serão assassinados com aval estatal, por serem considerados "amontoados celulares".
Rezemos....

In Domina
Allysson Vidal Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...