Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O Encontro Nacional de Mulheres 2013

Tradução: Blog Cruz Inabalável

Indignante e lamentável. Essas são as palavras com as quais se pode definir o final do Encontro Nacional de Mulheres deste ano. Milhares de pessoas marcharam pelas ruas "San Juaninas" e terminaram em um ato de provocação e agressão na porta da Catedral, em frente à praça 25 de Maio.

Enquanto em uma parte da rua, um grupo de mulheres queimava uma figura do Papa Francisco, outras giravam gritando ao redor de uma fogueira e um número maior buscava o enfrentamento com uma fila de católicos que, unidos em oração, tentavam evitar que as possessas feministas entrassem na Catedral.

A resistência católica era composta por mais de cem homens vindos de diferentes pontos do país que se uniram em um abraço e não permitiram a profanação da Catedral.

Debaixo de gritos como "Os que proíbem o aborto são padres pedófilos!" ou "existem estupradores nesses escalões" as mulheres, muitas com seus dorsos desnudos, empurravam e agrediam aos fiéis católicos. A violência chegou ao ponto de se lançar um jato de spray em um dos jovens que formavam a parede humana. Ao mesmo tempo que se pode notar nos vídeos as agressoras tentando bater e acariciar as partes íntimas dos católicos que evitaram, rezando o Rosário. Segue o vídeo.

Atenção: Tanto o vídeo quanto as fotos disponíveis no site do Diario La Provincia, não tem qualquer tipo de censura, e devem ser assistidos com o máximo de cuidado. As agressões sofridas pelos católicos que tentam defender suas Catedrais da profanação por parte dessas desgraçadas, vão aumentando de intensidade a cada ano. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...