Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

sexta-feira, 5 de julho de 2013

A Caravana Cruzada Pela Família está de volta



Você deve estar ciente de que a união civil entre pessoas do mesmo sexo foi aprovada em todo o Brasil, por uma medida abstrusa do STF.

E que a agenda abortista a cada dia ganha mais espaço na mídia para ludibriar a sociedade e incutir na mulher a máxima de que “o corpo é dela e ela faz dele o que bem entender”.

Para defender os valores familiares cristãos tão ameaçados, os jovens da Caravana Cruzada pela Família percorrerão agora em julho diversas cidades brasileiras.

Eles são jovens guerreiros que abriram mão de suas férias escolares e universitárias para percorrer o Brasil defendendo a família contra os ataques vindos do lobby abortista e da agenda homossexual.

Já estão com as malas prontas para irem de cidade em cidade explicando à população as ameaças que cairão sobre a família cristã brasileira, caso a PLC 122 “Lei da Homofobia”, a legalização do aborto e outras leis anticristãs sejam aprovadas pelo Congresso Nacional e sancionadas pela Presidente.

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira - Nosso objetivo é chamar a atenção da população para os valores familiares cristãos, que estão sendo agredidos continuamente, visando sua total destruição.

E caso você não queira que o Brasil se transforme numa terra de perdições, onde o casamento seja banalizado e os valores familiares invertidos, você vai apoiar a Caravana Cruzada Pela Família.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...