Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

"Homem e mulher, Deus os criou" - As relações homossexuais à luz da Doutrina Católica, da Lei Natural e da Ciência Médica

Será que o caríssimo leitor saberá responder:
“Por que a lei natural condena o homossexualismo?
“De onde vem a autoridade da Igreja para falar sobre assuntos relativos à moral sexual”?
“Quais são os principais objetivos do movimento homossexual”?
A resposta desta e outras perguntas você encontrará no livro “Homem e mulher Deus os criou” que o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está distribuindo gratuitamente para as famílias brasileiras.
 

Muitas vezes a mídia e o lobby homossexual deturpam a realidade e passam à grande massa uma visão fantasiosa de que é normal: o “casamento” entre pessoas do mesmo sexo, que uma criança tenha dois pais, (ou duas mães) e etc.
Mas, nesse livro, você conhecerá a outra versão da história e argumentos incontestáveis, formulados por estudiosos e especialistas, de que não há como mudar os papéis do homem e mulher, tal como Deus criou.


Não perca esta oportunidade única de ter em suas mãos uma fonte na qual você pode confiar para se informar e estar preparado para qualquer discussão sobre este tema.

Departamento de Campanhas
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Um comentário:

  1. Eu tenho ideologia Cristã por isso para mim a Vontade de Deus é União entre o Homem e a Mulher no Casamento. ou então que vivam solteiros em total castidade para servir a Deus.
    Baseado em minhas crenças religiosas sou Contra as praticas Homossexuais pois são uma clara Desobediência a Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...